terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais novidades.

Estou organizando uma feirinha de artesanato, as peças estão sendo confeccionadas por mim,minhas alunas e amigas do meu curso..Vai ter muita coisa bonita, e ótimas dicas pra presentes de natal!
Quero convidar todos os admiradores de artesanato...quem não gosta de ganhar um presente exclusivo e original no Natal? Pois é, aproveite e presenteie com classe , venha na nossa
feirinha, aqui vc vai encontrar muita arte e beleza!!!
Será dia 04/12/2010, À partir das 14:00hs, na rua
Werner Krause, 440-Vila Capri 

(Vindo pela rod, Amaral Peixoto, sentido Cabo Frio,logo após a garagem da Montes Brancos, entrar à primeira rua à direita, depois à segunda à direita).


Vou colocar fotos das peças que estou fazendo pra
feirinha, deixe seu comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário