terça-feira, 19 de outubro de 2010

FELIZ? EU?.

O dia hoje tá cinzento...nem chuva, nem sol...tá meio cor de burro quando foge...rsss! Eu sigo pintando e aproveito vou pensando enquanto isso! Hoje estava aqui me lembrando de umas fotos antigas que revi outro dia...quantas lembranças boas, pessoas que já se foram, momentos que foram muito importantes na minha vida...me deu tanta saudade!Mas depois pensei: Olha só como éramos felizes....e não nos dávamos conta disso, vivíamos simplesmente e displicentemente. Então foi aí que me bateu a grande sacada: 
EU SOU FELIZ AGORA!!!
Nós somos felizes agora, porque daqui à 10 anos, vamos olhar nossas fotografias de hoje e vamos pensar da mesma maneira;" poxa! como era bom esse tempo, olha aqui fulano (ainda estava com a gente)...olha meu cabelo como estava lindo..nossa eu estava tão nova aqui"..rss...e por aí vai. 
Vamos prestar mais atenção no nosso dia a dia, hoje mesmo é um dia especal, estamos vivos, temos saúde, demos um beijo no filho amado...vi o sol entre as nuvens, tem um monte de pássaros cantando no meu quintal...nossa! Quanta coisa boa!!!
 E ainda fiz essas peças com o maior carinho, vejam e me digam: Beijos no coração, um dia feliz pra todos!!
SEJA FELIZ ENQUANTO HÁ TEMPO!


Esse é um porta pregador de roupas, tá fazendo o maior sucesso com minhas clientes!
     












Essa caixa é pintura medieval




2 comentários:

  1. De... eu amei a caixinha para pregador... Quero uma... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Seu pedido é uma ordem, comadre...rsss..um desse aí tá sobrando, o outro é de Ivanice (sobrinha de Seu Guido, conhece?)
    Agora ele é seu...super beijo!

    ResponderExcluir